terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Exageros necessários.

Não tenho culpa de ser exagerado.
Não aumento os fatos.
Apenas os sinto com muita vontade.
Não acrescento tampouco invento.
Apenas os percebo mais que você.
Sou alimentado pela novidade.
Sou acalentado por sensações.
Garimpeiro de emoções perdidas.
Caçador de situações não vividas.
Não sou um ator no palco do mundo.
Sou o roteirista de uma vida,
Sei que não é um monologo.
Tomo cuidado ao escrever minha parte.
Cada letra pode mudar todo o sentido.
E me levar a lugares onde só há perigo.
As escrevo com musicalidade.
Quem sabe assim a mágica apareça.
E venha com muita naturalidade.
Não gosto de situações comuns.
Afinal o que vale é a intensidade.
Sou um chato irreparável.
Venha, mas venha com vontade!

Rafael Shouman

Um comentário:

Geminiana Doce disse...

Olá garoto!!amei esse texto..eu e minha maiga amamos eu blog.
Recebi seu email hoje e como sou uma geminiana doce e avoada,mandei perguntar quem eras...kkkk
Não precisa mais responder viu?
Obrigada pelas lindas palavras...
Bjos e luz