quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Escrever é necessário.

Escrever é necessário.
É entrar no imaginário.
Não se trata de criar e sim de ouvir.
Deixar a idéia vir, a deixar fluir.
Conectar sua mente, navegar pela corrente.
Não faço por fazer, só por dizer.
Escrevo por vontade.
Por pura necessidade.
Escrevo para expressar.
Expressar sensações, emoções.
Escrevo para entender,
Mas não entendo você.
Escrevo pra desabafar.
Só desabafar.
Escrevo para conhecer.
As causas eu busco saber.
Não penso em agradar,
Nem a mim, nem a ninguém,
Nem me preocupo em rimar,
Mas versar é necessário também.
De que vale uma rima sem entrelinhas.
Ou feita de frases que não são minhas.
De que vale um verso sem emoção.
Ou sem exageros, sem intenção.
De que vale uma linha sem sentido.
De que vale escrever em vão.
Escrevo por amar.
Amo a vida, amo o mundo, amo a mim.
Amo a musica, amo as garotas, amo o sol.
Escrever é necessário,
E simples assim.

Rafael Shouman

Nenhum comentário: