quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mais de mim.

Deito-me ao sol suave da primavera.
Tento achar aqueles sonhos fugidos.
Criados pela cabeça de um menino.
Um quase rebelde com causas nobres.

Sinto saudade daquele tempo onde
bastava uma ensolarada e bela tarde
para obtermos a almejada felicidade.

Um tempo abarrotado de novidades.
A cada novo dia novas expectativas.
Em cada tarde, lembranças perdidas.

O amanhã estava tão distante de todos nós.
Talvez não pudéssemos resolver nada.
Assim mesmo queríamos marcar presença
Na nova vida por nós tão esperada.

O amanhã veio, quietinho, sorrateiro.
Consolidou posições, trouxe paixões.
O menino notou que tudo é passageiro.
Até mesmo ele, mas não suas sensações.

Tudo muda o tempo inteiro
Mas não o que está gravado,
Não o que está escrito.
Não que está dito.

Continuo minha luta interna.
Não há vencido, nem vencedor.
Sou um ser privilegiado.
Eterno sonhador.

Ainda busco aquelas tardes lindas,
onde a vontade não findava.
Tardes onde conheci meus segredos.
Reconheci os meus medos.

Este menino hoje sou eu deitado ao sol.
Continuo ali pensando, ali sentado.
O que tu lês é um espelho de minha alma.
Gravado, escrito, dito.
Simplesmente eternizado!

Rafael Shouman

Nenhum comentário: