quarta-feira, 12 de março de 2008

Ensejo

Vivo perdido nas incertezas da vida.
Vivo no olho de um furacão sentimental.
Ora feliz, ora triste. Ora completo, ora vazio.
Sigo sem destino, apenas fujo do frio.

A minha alma gela e clama por ajuda divina.
Repentinamente uma fogueira acende em mim.
Viro todo querer, viro todo fogo, vivo todo eu.
O vento sopra e espalha a chama no seu apogeu.

Breve e intensa a chama incinera minhas duvidas.
Com calma, exploro o intimo de minha alma.
Bato de frente com meus medos, meus desejos.
Quer-se fazer algum pedido? Este é o ensejo.

Isso limpa meu espírito, recarrega minha energia.
Reanima minhas idéias já quase esquecidas.
Conecta-me então a fonte da inspiração infinita.

Mágicos momentos tão necessários e tão belos.
Fazem-me alguém por instantes até singelo.
Que o amanhã seja tão bonito e eterno.

Rafael Shouman

Nenhum comentário: