sábado, 19 de abril de 2008

Sinceridade II

Eu tentarei
De todas as formas
Com todas as palavras
Com todas as forças
Eu vou te mostrar
O quanto te quero
O quanto te espero.
Agora que achei
Não vou deixar você passar
Vou te provar
Que sou sincero
Que tenho mistérios.
Eu sei que hei...
Hei de lutar, hei de entender.
Que meu momento agora é você.
Somente então,
Eu vou te envolver
Irei até mesmo te enlouquecer.
Até tentei, juro que eu tentei.
Não te querer tanto assim
Menti até mesmo para mim.
Não adiantou,
Teu beijo doce me conquistou.
Tua presença mágica me encantou.
Teu olhar sincero me cativou.
E eu que jurei,
Não mais me entregar
Muito menos me apaixonar.
Não adiantou
Só sei que agora já estou,
E nada mais me restou
Além de todo amor
Além da beleza da flor.
Causadora de tanto furor.

Rafael Shouman

Um comentário:

Anônimo disse...

oi tudo bom!
eu amei suas poesias meus parabens sao muito boas.Eu tbm faco,gostaria muito que voce passasse por la e comentasse dizendo se gostou ou nao.
Abraços.