quarta-feira, 23 de julho de 2008

A nova do amigo zen!

Ai ai ai... suspiro por ti gostosa brisa.
Aproveito e pergunto:
Qual é o motivo de não me levares junto?

Como seria bom voar por esse céu azul-celeste.
Eu seria teu companheiro a cruzar os continentes.

Sentir o gosto das nuvens, brincar com os pássaros.
Aproveito e pergunto:
Sobre montanhas imponentes, lagrimas não cairão?

Perguntaria aos anjos como eles julgarão os inocentes.
Ou como interpretarão tolos erros dos corações carentes.

Brisa: já que tu não me levas junto no teu suave caminho.
Aproveito e pergunto:
Diga-me o porquê de tanta frieza, serei eu vitima da ilusão?

Ela diz:
Não te levo porque não devo.
Não quebro as regras, não me atrevo.

E sobre as lagrimas: sim elas cairão.
Fazem parte de quem pensa com o coração.

Agora sobre o frio na alma e tuas quimeras,
Quem pergunta sou eu:
Se não sabes quem és, me diga o que esperas?

Rafael Shouman

Um comentário:

Anônimo disse...

Expressoes perfeitas! me faz sentir, imaginar, viajar longe, longe... se dos teus verços pudece eu soh viver, viveria alegre sem tédio algum, se eles pudecem criar vida fora da minha imaginaçao, sairia eu de tanta ilusão.
bjo da tua amigona Jeh