terça-feira, 30 de setembro de 2008

Utopia Paralela

Sou ser que não sossega.
Talvez eu queira mais que você
Talvez eu veja mais que você
Talvez seja apenas prepotência?
Não sei, mas acho que isso não...
Talvez uma mera ilusão.

Só sei que não sossego.
Perguntas sem resposta fazem parte da vida.
Mas não é por isso que não irei buscá-las.
Se te agrada ser uma peça sem função.
Seja.

Sim, eu quero mudar o mundo!
O estranho é que você não quer!
Sim, eu vejo um lindo futuro!
E não me pergunte por que você não vê!

Sou assim, sempre fui.
Esperançoso, confiante, feliz.
Louco é quem me diz. Pois é...
Caso tudo vire sonho, sonharei.

Tudo depende de como você olha.
De como você busca.
Uma Utopia Paralela numa mente errante,
Pode ser uma idéia perdida,
Pode ser um grito de socorro,
Pode ser minha saída!

Rafael Shouman

Nenhum comentário: