sábado, 17 de novembro de 2007

O que houve caro amigo? (pergunta a consciência)

Ora minha grande amiga.
Porque perguntas isso a mim?
Sabes tu que ando perdido,
Confuso e desiludido.
Nem eu sei por que fiquei assim.

Talvez seja culpa da lua.
Talvez seja culpa do mar.
Mas sabes tu que não foi isso.
O que causou o rebuliço
Foi o jeito daquele olhar.

Eu não estava preparado.
Nem quis abrir meu coração.
Mas sabes tu, isto não da certo!
Bastou um olhar mais de perto.
E pronto tudo virou paixão.

E agora minha amiga?
O que a ela posso dizer?
Será que conto meus desejos?
De mil beijos e mil cortejos,
Ou sua resposta devo temer.

Não, não me chame de covarde.
Sabes o quanto quero amar.
Mas se a vida me fez assim.
Porque a trouxe até mim?
Talvez para sonhar, só sonhar.

Mas eu não vivo só de sonhos.
Sabes tu! Por ela vou lutar.
Unirei o que nos separa.
Meu triunfo será amá-la.
E seus lábios enfim vou beijar.

Rafael Shouman

Nenhum comentário: