terça-feira, 20 de novembro de 2007

Paixão, sabor e prazer!

Vivo de paixão,
Sabor e prazer.
Do amor sem razão,
Da espera por você!
Caminhos eu busco.
Não o que posso.
Sigo o que gosto.
Não o que devo.
Pois me atrevo.
Mesmo sendo eterno
Não espero.
Busco o que quero
Tudo porque,
Vivo de paixão
Sabor e prazer
Seus sorrisos adocicados
Seus cachos avermelhados
São cúmplices destes versos
Em ti inspirados.
A rima não interessa
A frase tem pressa
Em mostrar o que por ti
Ela expressa.
Busco sensações,
Momentos e emoções.
Busco motivos para te dizer,
Vivo de paixão,
Sabor e prazer.
Do amor sem razão,
Da espera por você!
Saiba que você me deixa assim
Quase pirado.
Meio noiado.
Fico pensando,
Sonhando.
Escrevendo versos sem fim,
Versos tortos.
Mas com sentido pra mim.
Minha alma é poeta!
Mesmo assim,
(Como esta poesia)
É incompleta.

Rafael Shouman

Nenhum comentário: