terça-feira, 27 de maio de 2008

O brilho

Eu quero ser esse brilho diferente no seu olhar
Saber que eu sou o causador dele.
Mostrar a você que sei o que quero,
Mas você me pede para esperar.
Eu já lhe disse que te espero.

Até quando vou agüentar?
Nem mesmo sei se adiantará!

Não desisto, como sempre eu insisto.
Mas há carência em meu coração.
Ela não ajuda nada nesta situação.
Preciso de carinhos, afagos, beijos.
E também um mínimo de atenção.

De você tenho apenas a lembrança
De momentos que não foram repetidos.
De você restou apenas esperança
De momentos que ainda podem ser vividos.

Apelo ao que dizem meus já dormentes sentidos.
Busco motivos nos detalhes escondidos.
Tento não fugir da magia que nos envolve.
Procuro aquelas frases ditas por tua doce boca.
Quando eu pude por breves segundos te perceber.


Rafael Shouman

Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindooo!!! Todos poemas estão perfeitos, mas esse achei maravilhoso! ;)
Parabéns Rafa! :D