terça-feira, 27 de maio de 2008

Tua presença.

Cantei por entre as flores versos fugidos
Aqueles que não queriam ser ditos
Palavras certas em momentos errados.
Sentimentos que deveriam ficar calados.

Achei que se tu os soubesses, tu entenderias.
Achei que se tu os ouvisses, tu me aceitarias.
Pensamentos, quase quimeras de amante.

Apenas queria ouvir dos céus que tu me ama
Apenas queria tua leve mão sobre minha face
Acariciando-me, consolando-me da tua falta.

Se tu dizes que não mereço,
Porque me fizeste assim?
Puro impulso, pura paixão.
Puro amor, pura excitação.

Navegador de mares profundos e revoltos.
Sigo firme no meu intuito,
Conheço meus desejos,
Queria saber o que não desejar.
Assim busco uma baía onde haja paz.
Para de longe te ver chegar.

E se acaso tu não vieres,
Ali prefiro ficar,
A observar o infinito.
Sem remorso do que foi dito.
A espera do que não foi prometido.
Sonhando com tua presença.
Pois ao menos na lembrança,
ela segue bela e intensa.

Rafael Shouman

Nenhum comentário: