sábado, 8 de março de 2008

Caótica(mente)


Bem lá no fundinho de minha mente errante
esmiúço os vestígios dos fatos que me desagradam.
São poucos, mas existem, poucos, mas atormentam.
Eles confundem a consciência já quase perdida.
Essa é minha maneira de entender a vida.

Assim descobri que sou extremamente passional.
Sou barco sem rumo no mar profundo das emoções.
Sou cachorro louco nas perdidas noites de ilusões.
Sou arrebatado por intensas paixões, quase colisões,
mas é isso que me move. Isso me sustenta.

É dessa loucura toda que minha alma se alimenta.
É nesse eterno furacão de sentimentos que me acho.
Tenho uma grande necessidade de estar apaixonado.
Escrever-te poemas é algo sublime, amo o resultado.
Notar o sorriso inocente em tua face carente.

Tanto sentimento também traz grande tormento.
Pois sem paixão fico inerte, ao acaso entrego-me,
Mas se no acaso não acredito, como é que eu fico.
Perco a noção dos fatos, não controlo meus atos.
Em situações cheias de clichês me desfaço.

Rafael Shouman

Um comentário:

Geminiana Doce disse...

Como sempre...Arrasou!!!
Muita luz na vida...
Bjos