sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sou assim mesmo!


Não me critique por ser diferente.
Não sou melhor, tampouco pior.
Tenha certeza que assim estou contente
Falo da dor, falo do amor.
Falo sobre ficar, falo sobre mudar.
Sou instável, meu humor muda de repente.
Mas ao menos sou coerente.
Não me julgo triste nem feliz.
Sou um mero aprendiz!
Sei do que gosto, sei o que posso.
Talvez eu veja o mundo com outros olhos,
Outra perspectiva, e isso você não entende.
Talvez eu sinta sensações que você não sente.
Sou um eterno caçador de emoções.
Alimento-me de paixões.
Sou impulsivo por natureza.
Perco-me por vezes em ilusões,
Mas delas fujo com destreza.
Sou calejado nessa vida.
O mundo eu vejo consciente.
A mim enxergo com clareza.
Já me chamaram de louco.
E também de inconseqüente.
Não me preocupo com essa gente.
Tenho convicção em quem sou,
E no que foco minha mente.
Amo a todos com a cabeça aberta.
Quem sabe é isso que os afeta.
Não os julgo pelo que aparentam.
Viver de aparência hoje é normal.
Respeito quem mantém seu estilo.
Quem não vende seus princípios.
Quem preserva a personalidade.
Esses são humanos de verdade.
Quem possui estes valores é especial.
Tudo na vida depende do ponto de vista.
Então não me critique.
Me aceite ou me ignore.
Sou passional, imprevisível e insistente.
Acho-me normal e compreensível.
E para ser sincero novamente.
Até gosto que você me ache diferente.
Entende?

Rafael Shouman

Nenhum comentário: